SF Cabeleireiros celebra oitavo aniversário

SF Cabeleireiros celebra oitavo aniversário

COMPARTILHE

No passado sábado, o salão de beleza SF Cabeleireiros, si­tuado no espaço comercial E. Leclerc em Lousada, festejou o seu oitavo aniversário.

Susana Ferreira é a pro­prietária do grupo SF Cabe­leireiros. Além deste espaço em Lousada, possui outro no concelho de Paços de Ferreira, situado no centro comercial Ferrara Plaza. Esta jovem em­presária apostou desde muito cedo no seu próprio espaço de cabeleireiro na sua terra natal, Meinedo. Tinha na altura ape­nas 15 anos. Após essa experi­ência, trabalhou num cabelei­reiro de homens, em Paredes, onde praticou o corte mascu­lino. Em 2010, voltou a gerir o seu próprio espaço, no E. Leclerc, onde ainda continua, mas num espaço maior. “Des­de o início tivemos sucesso. Era apenas uma loja com um espaço, agora são três espaços. Foi muito bom”, diz.

Durante os últimos oito anos, os serviços prestados au­mentaram e este salão de be­leza foi evoluindo, tendo acom­panhado as novas tendências. Trata-se de um espaço unisse­xo criado a pensar na beleza, que oferece serviços de cabelei­reiro, estética, tatuagens, mas­sagens, piercings… É um es­paço atrativo, acolhedor, mas o principal segredo do sucesso, para Susana Ferreira, são as profissionais: “Tenho a sorte de ter excelentes profissionais, e o relacionamento com os nossos clientes é fantástico, somos praticamente uma família.”

Internacionalização a um passo

A SF Cabeleireiros tem mais um salão de beleza, no centro comercial Ferrara Plaza em Paços de Ferreira. Mas Susa­na Ferreira não pensa em fi­car por aqui: além de inovar e acompanhar as novas tendên­cias nestes dois espaços, vai expandir a marca ao estran­geiro: “Assinei o contrato hoje. Vamos ter uma novo salão de beleza, agora na Suíça, uma grande aposta”, afirma, satis­feita.

Manuel Casal, Diretor do E. Leclerc, congratulou-se com o sucesso desta parceria, que dura já há oito anos, e dese­jou que continue com a mesma força, para servir os clientes.

Cliente desde o início, Elisa­bete Santos, considera que o espaço tem evoluído e manti­do o profissionalismo de sem­pre: “Tem vindo a atualizar-se constantemente. Valorizo o profissiona­lismo e a disponibilidade, simpatia dos profissionais e a localização. Esta casa faz parte da minha vida e tenho de felici­tá-los. Estão de parabéns por todos estes oito anos de trabalho”.

Há sete anos a trabalhar na SF Cabe­leireiros, Sandra Martins também re­conhece que houve muitas mudanças, mas o ambiente mantém-se acolhedor: “É excelente trabalhar aqui, se não não estaria aqui há tantos anos. Eu estou aqui como se fosse um espaço meu. Gos­to muito deste espaço”. Salientou, ainda, a aposta na formação: “Estamos sempre a evoluir, sempre atualizados”.