IV Jornadas da Saúde em contextos educativos dias 27 e 28

IV Jornadas da Saúde em contextos educativos dias 27 e 28

COMPARTILHE

Lousada recebe, mais uma vez, a Jornadas da Saúde em contextos educativos, cujos destinatários são os profissionais de saúde da região do Tâmega e Sousa, os docentes e não docentes dos agrupamentos/escolas dos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira e técnicos de Ação Social dos referidos concelhos.

O Auditório Municipal é o local escolhido para a realização da quarta edição deste evento, que decorre nos dias 27 e 28 de junho, quarta e quinta-feira.

“A problemática da Saúde Mental nos contextos educativos” e o “Sono, aprendizagem e hábitos de vida saudável” são dois dos temas tratados no primeiro dia de Jornadas. No dia 28, vão ser abordados temas como “Saúde Mental: do que estamos a falar? Como promover?”, “Derrubando Muros e Construindo Pontes ‐Literacia em Saúde Mental”, “Selo protetor – boas práticas no âmbito da promoção e defesa dos direitos das crianças e jovens”, “Realidades locais: constrangimentos e contributos; O Plano de Desenvolvimento Social como instrumento” e apresentação do projeto “No limiar do pensamento”.