Prova de Motocross é adiada devido ao mau tempo

Prova de Motocross é adiada devido ao mau tempo

COMPARTILHE
CANCELADO

O Clube Motard de Figueiras, o Complexo Volta & Rodas e a PentaControl, após reunirem no início desta semana, decidiram adiar a prova que estava agendada para o próximo fim de semana no Crossódromo da Quinta da Azenha em Lustosa.

Depois da grande instabilidade meteorológica das últimas semanas e da previsão de agravamento a partir de quinta feira as três entidades entendem que, fruto da vistoria ontem realizada e face as condições atuais do estado do terreno destinado à competição, não estão reunidas as condições necessárias para se colocar as máquinas em pista de modo a preparar a prova da melhor forma.

Por estes motivos torna-se inevitável o adiamento daquela que seria a primeira corrida do Regional PentaControl Mx, do Nacional Iniciados Mx e do Nacional Infantis A Mx, mantendo-se o espaço encerrado a treinos por tempo indeterminado como aliás tem acontecido nos últimos tempos.

As três entidades envolvidas em conjunto com a FMP estão já a procurar uma data alternativa para a realização deste espetáculo desportivo com o intuito de minimizar ao máximo os constrangimentos que esta decisão traz para todos os envolvidos, nomeadamente pilotos, respetivos acompanhantes e o público que tencionava se deslocar a esta corrida.

Oportunamente anunciaremos a todos os interessados qual a data em que esta corrida se realizará para que possam marcar na vossa agenda uma visita ao Norte do país para assistir a uma das modalidades motorizadas existentes mais espetaculares.