Lousada Ténis Atlântico vence Clube Ténis de Braga

Lousada Ténis Atlântico vence Clube Ténis de Braga

COMPARTILHE

No passado fim de semana várias equipas de Lousada estiveram em competição no Campeonato Regional de Equipas. Em Sub16 Masculino a equipa lousadense bateu o Clube Ténis de Braga por 3-2 atingindo o 3º lugar no escalão. A equipa capitaneada pelo Professor Rui Silva esteve muito perto do 2º lugar quando no confronto com o Clube Toda a Prova dispuseram de 2 match point e acabaram batidos no super tiebreak de pares. A equipa foi constituída por Diogo Meireles, Francisco Barros, Marco Moura, Pedro Almeida e Vasco Alves.

Na vertente feminina de sub16 a equipa de Carolina Costa, Maria Almeida, Mariana Fernandes, Nádia Silva e Rafaela Gomes, capitaneada pela Professora Bárbara Almeida, depois de terem vencido a equipa de Lawn Tennis Club da Foz cederam no jogo de domingo frente à ET Maia terminando o Campeonato na 4ª posição.

No sábado a equipa de Masculinos +35 anos despediu-se da competição frente ao Ginásio Clube Vilacondense.

Pink Tour termina com vitória de Isabel Chorão

Depois de se ter iniciado nos dias 20 e 21 de Janeiro, o Torneio Pink Tour Lousada terminou nos dias 27 e e 28, força da grande participação feminina no Torneio.

Na final de singulares, Isabel Chorão do Clube Ténis de Gaia venceu Ana Brandão do Sport Clube Alberto Sousa por duplo 6-2.

Lousada recebe Campeonato da Europa de Sub16 Femininos a 02, 03 e 04 de Fevereiro

O próximo fim de semana segue já com a o Campeonato da Europa de Sub16 Feminino em que além de Portugal, estarão as melhores jogadoras de Espanha, Inglaterra, Itália, Bélgica, Irlanda, Ucrânia e Eslovénia. Sem dúvida, será uma oportunidade única de ver as futuras estrelas do Circuito Mundial em ação. De referir que a seleção nacional jogará todos os dias da prova.