Taça Happy Place com decisões guardadas para as últimas duas jornadas

Taça Happy Place com decisões guardadas para as últimas duas jornadas

COMPARTILHE

Este domingo realizou-se a 4ª jornada da Taça Happy Place. Nos dois jogos realizados registou-se a vitória do Nespereira em casa frente ao Nogueira por duas bolas a uma com um bis de Fred Teixeira, no outro jogo o Boim venceu em casa a formação do S.Miguel por uma bola a zero com o golo dos locais a ser apontado já no período de compensação. A próxima jornada, a penúltima da Taça Happy Place realizar-se-á a, 18 fevereiro 2018 num jornada de decisões.

JOGO A JOGO

 

NESPEREIRA VENCE E ASSUME LIDERANÇA

FC NESPEREIRA 2-1 AR NOGUEIRA

Resultado ao Intervalo: 2-1

Golos FC NESPEREIRA: Fred Teixeira (26m; 43m)

Golos AR NOGUEIRA: José Pinto “Crazy” (38m)

Local: Nespereira – Assistência: 350 Espetadores – Árbitro: Ângelo Cruz

O Nespereira recebeu a formação do Nogueira, num jogo intenso e com muito público nas bancadas entre duas formações que lutavam pela liderança da Taça Happy Place. O Nespereira foi a primeira equipa a chegar ao golo, Fred Teixeira a abrir o marcador aos vinte e seis minutos. O Nogueira respondeu e igualou pelo artilheiro de serviço José Pinto “Crazy” aos trinta e oito minutos. Os locais ainda antes do intervalo voltaram a colocar-se na frente do marcador novamente Fred Teixeira a bisar na partida e a dar vantagem aos azuis e brancos ao intervalo. Na segunda parte as equipas mais encaixadas tacticamente e o jogo a ser muito disputado no centro do terreno de jogo, com poucas oportunidades para ambos os lados. Vitória do Nespereira que soma sete pontos e lidera a classificação da Taça Happy Place, o Nogueira tem menos dois pontos, os mesmos de Boim e mais um que S.Miguel.

 

BOIM VENCE EM PERIODO DE COMPENSAÇÃO

UCR BOIM 1-0 ARA S.MIGUEL

Resultado ao Intervalo: 0-0

Golos UCR BOIM: Diogo Magalhães (94m)

Golos ARA S.MIGUEL:

Local: Boim – Assistência: 120 Espetadores – Árbitro: Paulo Carvalho

O Boim recebeu a formação do S.Miguel num jogo muito vivo e bem disputado por ambos os conjuntos. Numa primeira parte sem golos, as melhores ocasiões de golo foram para o S.Miguel, que dominou o jogo e criou muitas dificuldades à defensiva do Boim, em que o guardião da casa se destacou com algumas excelentes intervenções e que segurou o nulo ao intervalo. Na segunda parte foi mais equilibrado com o Boim a conseguir pautar melhor o seu jogo, perante um S.Miguel bem organizado. Duas equipas que procuraram o ataque em que o golo poderia ter caído para um dos lados. O golo do Boim surge no período de compensação por Diogo Magalhães que entrara na segunda parte a dar a vitória ao Boim que agora soma cinco pontos os mesmos de Nogueira e menos dois que Nespereira que lidera a Taça Happy Place. O S.Miguel soma quatro pontos e terá de vencer os dois jogos que faltam para poder aspirar vencer a competição.

 

 

CLASSIFICAÇÃO