Lousadense em Nápoles na luta pelo título de Miss Europa Continental

Lousadense em Nápoles na luta pelo título de Miss Europa Continental

COMPARTILHE

Sónia Marina, de 19 anos, natural Paredes, mas a residir em Lousada, está, neste momento, na cidade de Nápoles, em Itália, no âmbito do concurso Miss Europa Continental.
Lançada nesta aventura pela RH Models, que a agencia, a jovem “gostava muito de ser modelo fotográfico, de passerele, pois gosto muito de desfiles de moda. Desde pequena que tenho esta paixão”, diz.
Há um mês na RH Models, esta agência não teve dúvidas quando acedeu ao perfil da Sónia, considerando que ela reunia as características para participar em concursos internacionais: “ A Cláudia foi imediatamente uma das escolhidas para participar no concurso Miss Europa Continental”, conta Daniel Esteves da RH Models.
Participar num concurso desta natureza é, para Sónia, “fantástico”: “Vieram-me as lágrimas aos olhos, foi uma enorme felicidade”, confessa.
Sobre os sonhos, revela-nos que “gostava de ser como a Sara Sampaio”. O primeiro passo está dado com a presença neste evento internacional, que é um concurso patrocinado pela Fashion TV. “Não é um concurso qualquer”, remata Daniel Esteves.
Este concurso realiza-se entre os dias 22 a 26 de Novembro.