Gala do Desporto distingue melhores atletas e instituições

Gala do Desporto distingue melhores atletas e instituições

COMPARTILHE

No dia 2 de dezembro, sábado, Lousada vai ser palco de mais uma edição da Gala de Desporto, cujo objetivo passa por distinguir personalidades e instituições na área do desporto, de modo a valorizar e evidenciar todos os que, de modo individual e coletivo, de destacaram pela sua dedicação, pelo seu esforço e pelo seu desempenho.
O evento, que vai na terceira edição, é uma organização conjunta do Município e da Associação de Futebol Amador de Lousada (AFAL), contando com a colaboração das associações desportivas do concelho.
Assim, vão ser distinguidos atletas e instituições que a Comissão Reguladora nomeou, de acordo com as candidaturas apresentadas.
A Categoria A é relativa a Prémios Individuais para o Atleta do Ano Masculino, Atleta do Ano Feminino, Dirigente do Ano, Treinador do Ano, Atleta Revelação do Ano e Árbitro/Juiz do Ano.
A Categoria B é relativa a Prémios Coletivos para eleger a Associação Desportiva do Ano e Equipa do Ano.
Na Categoria C são colocados à votação os prémios Homenagem/Distinção para o Mérito Desportivo, Prémio Dedicação e Modalidade do Ano e Prémio Evento.
Vão também ser atribuídos o Prémio Personalidade Desportiva do Ano e o Prémio Carreira com nomeação direta por parte da Comissão Reguladora.
Foram apurados quatro nomeados para cada categoria. Apenas podem votar as associações do concelho, e cada uma tem direito a um voto por categoria.
Ao público em geral é dada a oportunidade de votar na Categoria “Best Online” através do Facebook do Município. De referir ainda que a votação é relativa a todas as categorias/prémios, sendo tido em conta o maior número de likes obtidos. A votação já se encontra aberta.
A Gala tem início marcado para as 20h30, no Lousada Country Hotel, com entrada livre para todos os que pretendam assistir ao evento.