Eros Porto 2017

Eros Porto 2017

COMPARTILHE

O Eros Porto chegou em 2007, cresceu ao longo dos anos, consolidou-se no calendário de grandes eventos a Norte e tornou-se no maior evento erótico português e um dos principais da Península Ibérica e do continente europeu. A X edição realiza-se entre 9 e 12 de março, na Exponor, e tem como porta-voz a conhecida atriz brasileira Dunia Montenegro.

Em destaque vão estar as mais recentes tendências e novidades, nacionais e internacionais, das áreas do erotismo e da sexualidade, não só em termos de práticas sexuais, produtos e serviços, como também de espetáculos e de artistas. A componente educativa tem sido constante e, em 2017, para além das questões da sexualidade e do VIH/SIDA, o certame acolhe um projeto na área do cancro da mama que pretende aumentar a autoestima das mulheres mastectomizadas.

E são precisamente as mulheres que estão na base do sucesso do Salão Erótico que contou com mais de 200 mil pessoas desde a primeira edição. Segundo Juli Simón, diretor do Eros Porto, “de todos os eventos eróticos internacionais, este é o que tem maior participação de mulheres.

Isto é um orgulho para a organização porque significa que a oferta apresentada não é apenas atrativa aos homens”. Para a afluência crescente do público feminino contribui o facto “da mulher portuguesa viver com absoluta liberdade e normalidade a sua própria sexualidade”, explica Juli Simón, para quem existe ainda outro fator de êxito, “a variedade da oferta e a presença de todos os géneros sexuais”.

Ao longo dos quatro dias, o público pode ainda desafiar os seus próprios limites, através da participação nos vários concursos em palco.

EROS 2

No X Eros Porto – Salão Erótico do Porto participa o maior número de artistas de sempre. São mais de 130 artistas nacionais e internacionais, provenientes de vários países, com destaque para Portugal, Espanha, Itália e Hungria. Todos os protagonistas, entre atrizes, strippers, poledancers, drag queens e transformistas, podem ser vistos em 14 palcos e áreas privadas em espetáculos contínuos.

Por SPEEDCOM Comunicação e Eventos