Comunicado AD Lousada e JD Meinedo

A JD Meinedo e a AD Lousada, informam todos os seus associados e simpatizantes que chegaram a um acordo de parceria, já validado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol do Porto, que consiste na cedência dos direitos desportivos, relativos à modalidade de Futsal.

Desta forma, Meinedo continuará a ter Futsal no seu pavilhão, aberto ao apoio de todos os Lousadenses. Esta parceria que permitirá fazer crescer o Futsal em Lousada, acrescentando dimensão e visibilidade ao muito que já foi conseguido, honrando e homenageando o trabalho de todos os que contribuíram para o nascimentos e solidificação do Futsal em Meinedo. Esta foi uma opção entre a ambição, o crescimento e a junção de esforços, em detrimento do término anunciado.

Convictos da opção, convidamos à participação ativa de todos neste renovado projeto da AD Lousada – Meinedo. Levaremos a efeito uma sessão de esclarecimento aos sócios dos clubes na próxima terça-feira, dia 26, pelas 21:30h, na sede da JD Meinedo.

comun