Seleção Lousada termina no pódio (com fotos)

Seleção Lousada termina no pódio (com fotos)

COMPARTILHE
foto Flávio Sousa

O Complexo Desportivo Lousada recebeu mais de duas centenas de adeptos que se deslocaram a Lousada para apoiar a sua seleção na última jornada do I Torneio Seleções FFPN, em que a Seleção Vila Conde venceu.

Seleção AFA Lousada, 3 – Seleção AFP Fafe, 0

Local: Complexo Desportivo Lousada Árbitro: António Mendes Nº Espetadores: 200 (estimativo)

Golos: Chinês (67m; 73m; 84m)

Seleção AFA Lousada: Moreto, Zé Carlos, Vítor Magalhães, Ricardo Leão, Vítor Teixeira, Fábio Sousa, Luís Silva, Adelino, Pedro Rodrigues, Pedro Pacheco, Chinês. Suplentes: Leandro, Fábio Romão, Carlos Pacheco, Joel Marques, Flávio Martins, António Carvalho. Selecionador: Nelo Ribeiro

Seleção AFP Fafe: Fábio, Romeu, Rui Pinto, Micael, Henrique, Carlos, Nuno, Diogo, Rafael, Frederico, Rui Teixeira Suplentes: Freitas, Filipe, Micael Guimarães. Selecionador: Tiago Silva

O concelho Lousada continua a ser palco dos momentos históricos do futebol amador da região norte. Ontem [dia 19 de junho], o Complexo Desportivo de Lousada recebeu mais de duas centenas de adeptos, vindos de diferentes concelhos (Lousada, Vila Conde, Guimarães, Fafe), para uma tarde de muito futebol, com a realização da 3.ª jornada do I Torneio Seleções FFPN, que terminou em grande festa.

A seleção de Lousada, a jogar em casa, venceu a seleção congénere de Fafe por 3-0, com os três golos dos lousadenses a serem marcados por Chinês, na segunda parte. Com a vitória, a formação que representa o concelho de Lousada em toda a sua abrangência, terminou na 3.ª posição, com os atletas a honrarem e elevarem mais alto o nome do concelho que representam e a AFALousada.

A seleção vencedora foi a da AFP Vila Conde, que no último jogo frente à AFP Guimarães empatou a zero, mas pelo critério de golos da prova terminou no primeiro lugar, com os mesmo sete pontos da seleção de Guimarães, que terminou na segunda posição. A seleção Lousada ficou no terceiro posto com três pontos e a seleção de Fafe terminou na quarta posição com zero pontos conquistados.

Estão encerradas as competições oficiais da Federação Futebol Popular do Norte e da AFALousada.