Santo Estêvão vence Lustosa no encerramento da Liga

Santo Estêvão vence Lustosa no encerramento da Liga

COMPARTILHE

Neste fim-de-semana jogou-se a última jornada da Liga NutriSpot de futsal feminino. A 22ª jornada ficou marcada pelos muitos golos

No jogo grande da jornada que opunha frente a frente as duas equipas de Lousada com o objetivo do pódio. A formação do Lustosa recebeu em casa o Santo Estêvão a equipa forasteira a vencer por 1-2, que com a vitória garantiu o 3º lugar com 40 pontos. A formação do Lustosa, com notório crescimento, concretizou uma época bem conseguida terminando em 4º lugar com 38 pontos.

Na restante jornada o Real venceu na deslocação ao Aliados FC Lordelo por 1-4, com as bicampeãs a somar 53 pontos enquanto a formação do Aliados Lordelo a terminar a temporada na 6ª posição com 30 pontos. O Rio Moinhos que a jogar fora de portas venceu o Marecos por 0-4, a equipa de Rio Moinhos terminou na 2ª posição com 46 pontos, enquanto o Marecos terminou na 8ª posição com 17 pontos. Também a jogar fora de portas o Couto Mineiro venceu na deslocação ao Guilhufe Urrô por 2-3 com as atletas de Castelo Paiva a terminarem na 7ª posição com 20 pontos, enquanto a formação do Guilhufe Urrô a terminar 13 pontos. Ainda falta disputar o último jogo agendado para hoje entre Sobrado e Aliança Gandra.