COMPARTILHE
Numa final bem disputada a ADC Lodares acabou por sair vitoriosa por duas bola a uma.
Foi a equipa derrotada, Os Pienses Arte Cultura e Recreio, que inaugurou o marcador aos 2″ , por Tiago Magalhães, a equipa ADC de Lodares reagiu, e aos aos 7″ igualou o marcador por intermédio de Paulo Vale, já na segunda parte surge o golo da vitória que foi marcado por Bruno Chamusca aos 55″.
A Taça A Lousadense é hoje uma das competições mais mediáticas e apetecíveis da AFALousada. Uma competição única divida em duas fases (Fase Grupos; Eliminatórias), integrando apenas as equipas não participantes nas competições da FFPN.
É a primeira vez que a Associação Desportiva Cultural Lodares, ganha uma competição desta importância, sendo um marco para esta Associação.
A lamentar alguns distúrbios entre jogadores de ambas as equipas no periodo complementar do jogo, distúrbios esses que obrigaram o árbitro a terminar a partida.
No final do jogo foi realizada a habitual cerimónia protocolar de entrega de trofeus e distinções, com a presença dos representantes municipais, e os patrocinadores oficiais da competição.
De realçar os muitos adeptos presentes de ambas as equipas nesta final.
Brevemente notícia mais alargada..